quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova linha Dog da Farm!


Oie gente! A Farm tinha uma linha chamada Dog, a um tempo atrás. Agora, voltou! A linha Dog é suuuuuper fofa, que vem cheiaa de acessórios fofos para seu cãozinho.

" E a nossa linha dog, está de volta. Produtos fofos, com estampas exclusivas, pro seu pet entrar no clima FARM junto com você. Coleira, potinho, caminha... Retribua todo amor que ele te dá. Ele vai amar!" - Texto tirado do site da Farm




Site da Farm - www.farmrio.com.br
Coleção Farm - www.farmrio.com.br/euamo/#/colecao

Por falar em Farm...sabe quais são as tendências de lá?A Farm apostou para o inverno 2010 muitas estampas, no estilo Love.

Ohe a campanha da Farm:

" Esta coleção é uma homenagem ao amor.Feita pensando em você e tudo mais que a gente ama. Música, sonhos, amigas, brigadeiro, praia, sol, noites estreladas, banho de chuva, namorado, estampa, gato, cachorro...Porque é muito bom dizer eu amo."

E ainda, entre no site para ver o Lookbook. Beijos!


EGRF

Categoria: Tendência
Data: 8/05/2010
Hora: 14:41



1 comentários on "Nova linha Dog da Farm!"

Anônimo disse...

Aiii q fofo! amei a coleção da farm

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez