segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inverno para a Dress To


Agora, vou começar a falar sobre as tendências por loja. Cada loja diz uma tendência diferente...Então, vou falar, ou melhor, escrever as tendências loja por loja. Vou começar pela Dress To (que mudou de nome, era Dress To Kill - em português, vestida para matar - ), loja que adoro. Bom, estava por aí pelo site e, lendo o release (para quem não sabe, "Release" é o "tema", a tendência apostada pela loja), li uma coisa muuito interessante. Uma suuuuper tendência! Veja as principais frases objetivas do release aqui:
"...A coleção traz um olhar romântico para a estação com peças femininas e atrevidamente inspiradas no universo masculino..."

"...Um estilo que traz marcas de giz, suspensórias e alfaiataria com vestidos bem marcados, corpetes ajustados e saias cintura-alta..."

"...Estampas e silks vem com poemas e cartas de amor escritas com bicos de penas ou mostram grafismo em flores, cerejas, beijos e gatinhos..."

"...Jeans com lavagens diferenciadas, como o cru e bem manchados, no clima dos 80's. A sarouel e o boyfriend mantêm seu posto na temporada de frio, mas, desta vez, combinando com jaquetas românticas..."

"...Acessórios desta vez são fofos e contam pequenas histórias. Nos colares e pulseiras, laços, fitas, correntes e pérolas - para serem usados juntos. A cabeça entra com colares e boinas. E para os pés, um clima masculino-feminino traz sapatos bicolores, modelos Oxford e delicadas sapatilhas..."

"...O contraste de cores naturais e cores bem vivas dá o tom da estação..."


Entre AGORA no site da Dress To e veja o Look Book, clicando aqui.



OBS: A foto é um guarda-chuva lá da Dress To que eu achei suuuuper fofo! Beijos!



EGRF

Categoria: Loja da semana
Data: 05/04/2010
Hora: 14:42

1 comentários on "Inverno para a Dress To"

Anônimo disse...

Muita boa idéia colocar as tendências separadas por loja e post! Amei! Parabéns!

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez