sábado, 17 de abril de 2010

Lookville



Oi! Recebi um e-mail da equipe do Lookville, um site onde os usuários podem postar looks interessantes deles mesmos, fazerem perguntas e outros usuários dão nota e falam sobre o look, o que acharam. Bom, voltando...Recebi um e-mail do Lookville me convidando para ser uma das 10 primeiras a se inscrever (ai que orgulho!). Me inscrevi e fiz meu usuário. Ainda não tenho nenhum look, mas estou comentando todos os looks e dando minha opinião. Agora, o site já está aberto, no ar. Todo mundo já pode se inscrever...Então entre no site e participe...É muito divertido, interessante e você aprende muito.

Ah....Me sigam no twitter: @bloggrf ! (Para quem não sabe, bloggrf = Blog Guarda Roupa Fashion...) Follow me!

1 comentários on "Lookville"

ines soares on 10 de maio de 2010 às 14:40 disse...

eu tb fui convidada!!

http://ines-secrets.blogspot.com

:) te encontro la!

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez