sexta-feira, 5 de março de 2010

Tachinhas! É tendência!


Oie gente!! Tudo bem? Sabe a próxima tendência de sucesso no Outono-Inverno 2010? Tachinhas!! Tudoooo com tachas! É colete, calça, short, blusas, tops, CINTOS, calçados...Tudo! O inverno 2010 vai seer beeeem Rock! A coleção Inverno da C & A já chegou e lógico, arrasando! O tema é 'Segredos e Mistérios', praticamente o da Renner, que é rock...Mas no final, as tendências são as mesmas! Bom , esse post é exclusivo de tachinhas...Mas no próximo post vai ser sobre as tendências de Inverno! Gentee, como usar tachinhas??


1- Nos shorts e calças:

- Use com blusas estampadas ou não, mas sem tachinhas pra não ficar exagerado! Fiica óóóótimo com um coletinho de paetê ou tachinha mesmo...Mas, lembrando: NÃO exagere nas tachinhas!!! Se for short, invista em uma legging de couro sintético ou daquelas feitas de rendas, tipo meia calça.


2- Nas blusas:

- Ideal com shorts de lavagem escura, sem tachinhas, mas os rasgadinhos ficam ótimos! Como no Inverno 2010 as leggings vão ser tendência, invista! E use uma com rendas, estilo meia calça, meio rock. Nos sapatos, um de tachinhas ficaa ótimo!


3- Coletes:

- Com tudo, mas SEM EXAGERAR NAS TACHINHAS!


4- Sapatos:

- Também com tudo, mas também não exagere!



Beijinhos


EGRF


Data: 5/03/2010

Hora: 20:48

Categoria: Tendência

0 comentários on "Tachinhas! É tendência!"

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez