quinta-feira, 4 de março de 2010

Cintos e cintinhos


Oie gente! Lembra que alguns post passados eu falei que ia postar sobre algo que já tava na moda, mas vai continuar? Alguém acertou? São os......cintos! Os cintos praticamente NUNCA SAEM DE MODA praticamente, mas mudam as cores e modelos. Atualmente o modelo que tá na moda são daqueles fininhos, sabe??? Modo de usar:





1- Com blusas compridas:


Um pouco acima do quadril...Dependendo do tipo da blusa. Se for de malha fina, puxe um pouquinho a blusa pra fazer um "babadinho" pem pequenininho mesmo! Se for malha grossa, puxe paraficar aparecendo o cinto. Maas cuidado com as estampas!!! Muitas estampas não combinam!





2- Com vestido:


Abaixo do peito ou acima do quadril, mas com vestidos, o ideal é ser vestidos lisos, pois além de poder ficar cafona, os cintos dão um 'acessório' na estampa lisa, que fica lindo! (Fotos 1,2,3,4)




EGRF

DATA: 4/03/2010

HORA: 18:24

CATEGORIA: TENDÊNCIA


0 comentários on "Cintos e cintinhos"

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez