sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Moda e Estilo


Sabe quando alguém fala sobre moda e estilo e você acha a mesma coisa? Então, vou começar a falar sobre isso. Qual a diferença entre moda e estilo?

A moda é passageira. A cada estação, os estilistas definem cores, modelos e tecidos que estarão em alta por algum tempo; mas logo em seguida, as coisas mudam. Mas acabam voltando...(por exemplo, a saia cintura alta entra e sai de moda várias vezes)
A moda é uma coisa que está nas revistas e todo mundo segue. Mas, estilo é algo único e pessoal. Cada pessoa define seu estilo de acordo com o corpo, cores, modelos e acessórios que gosta e com a imagem que quer passar para o mundo.
>> Mas e quando alguém fala : "Estilo Rock tá na moda!" ?

Algumas vezes, os estilistas definem um estilo para estar em alta. Por exemplo, a coleção Outono-Inverno 2010 vai ter um pouco de rock!


Equipe Guarda Roupa Fashion

0 comentários on "Moda e Estilo"

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez