sexta-feira, 5 de março de 2010

Tachinhas! É tendência!

0 comentários
Oie gente!! Tudo bem? Sabe a próxima tendência de sucesso no Outono-Inverno 2010? Tachinhas!! Tudoooo com tachas! É colete, calça, short, blusas, tops, CINTOS, calçados...Tudo! O inverno 2010 vai seer beeeem Rock! A coleção Inverno da C & A já chegou e lógico, arrasando! O tema é 'Segredos e Mistérios', praticamente o da Renner, que é rock...Mas no final, as tendências são as mesmas! Bom , esse post é exclusivo de tachinhas...Mas no próximo post vai ser sobre as tendências de Inverno! Gentee, como usar tachinhas??


1- Nos shorts e calças:

- Use com blusas estampadas ou não, mas sem tachinhas pra não ficar exagerado! Fiica óóóótimo com um coletinho de paetê ou tachinha mesmo...Mas, lembrando: NÃO exagere nas tachinhas!!! Se for short, invista em uma legging de couro sintético ou daquelas feitas de rendas, tipo meia calça.


2- Nas blusas:

- Ideal com shorts de lavagem escura, sem tachinhas, mas os rasgadinhos ficam ótimos! Como no Inverno 2010 as leggings vão ser tendência, invista! E use uma com rendas, estilo meia calça, meio rock. Nos sapatos, um de tachinhas ficaa ótimo!


3- Coletes:

- Com tudo, mas SEM EXAGERAR NAS TACHINHAS!


4- Sapatos:

- Também com tudo, mas também não exagere!



Beijinhos


EGRF


Data: 5/03/2010

Hora: 20:48

Categoria: Tendência

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cintos e cintinhos

0 comentários
Oie gente! Lembra que alguns post passados eu falei que ia postar sobre algo que já tava na moda, mas vai continuar? Alguém acertou? São os......cintos! Os cintos praticamente NUNCA SAEM DE MODA praticamente, mas mudam as cores e modelos. Atualmente o modelo que tá na moda são daqueles fininhos, sabe??? Modo de usar:





1- Com blusas compridas:


Um pouco acima do quadril...Dependendo do tipo da blusa. Se for de malha fina, puxe um pouquinho a blusa pra fazer um "babadinho" pem pequenininho mesmo! Se for malha grossa, puxe paraficar aparecendo o cinto. Maas cuidado com as estampas!!! Muitas estampas não combinam!





2- Com vestido:


Abaixo do peito ou acima do quadril, mas com vestidos, o ideal é ser vestidos lisos, pois além de poder ficar cafona, os cintos dão um 'acessório' na estampa lisa, que fica lindo! (Fotos 1,2,3,4)




EGRF

DATA: 4/03/2010

HORA: 18:24

CATEGORIA: TENDÊNCIA


quarta-feira, 3 de março de 2010

Recomeçando de novo!

0 comentários
Oiee gente! Vocês não devem estar aguentando mais os meus 'Vamos recomeçar' bla bla bla bla bla bla....Mas isso vai acontecer todo mês! Todo mês tudo muda! Bom, começando desde o início:
Negrito
> As categorias e os Labels - são tipo o MENU, que fica lá embaixo, depois de todos os posts - podem ser:

- História: a história de algum estilista, história da moda, alguma loja ou peça marcante...

- Tendência: alguma tendência da estação

- Estilo: algum estilo legal, que está em alta...

- Extra: alguma coisa relacionado ou não de moda, mas interessante

- Esmalte da semana: qualquer esmalte que estará em alta, na moda, mas não necessariamente tem que ser postado um emalte por semana, e sim vários ou não por semana

- Loja da semana: uma loja fofa, boitinha, seja ela de moda, beleza , ou qualquer outra coisa

-Peça da semana: lguma peça que está na moda, pde ser biju, roupa, maquiagem...

-Curiosidade da semana: algo interessante que não resisto e posto, as vezes, nada a ver com moda...

> Siglas:

EGRF - Equipe Guarda Roupa Fashion

GRF - Guarda Roupa Fashion



e outras que vou criar no decorrer do blog...

> Contatos:

- Gmail: guardaroupafashion@gmail.com
- Yahoo: bloggrf@yahoo.com.br


Seja um seguidor!


EGRF

DATA: 03/03/2010
HORA: 19:46
CATEGORIA: INFORMATIVO

Impala - Pistache!

0 comentários
Oiie! O esmalte dessa semana é Pistache, da Impala (R$1,90, no Rio, em média)....É lindo, maravilhoso e com uma cor verde, meio amarelada, com a cara do verão! Arrisque nessa cor e arrase! Gentee, só da pistache! Acho que até pegou o lugar de Rosa Chiclete! Bom , olha que lindo o esmalte! Ahh, e não esqueça de conferir a coleção flúor da Impala!




Beijinhos

Equipe GRF

Data: 03/03/2010
Hora: 19:28
Categoria: Esmalte da semana

Lojinha fofa - Cosméticos

2 comentários


Oie gente! Alguém já foi em uma das lojas da Época Cosmeticos ?? Não?? Então pare tudo que está fazendo e entre no www.epocacosmeticos.com.br e veja!É um site de cosméticos importados, masss também tem lojas físicas... Tem produtos da Lancôme, Chanel....E todas as grifes mais procuradas... Tá, tabom... A loja até que é baratinha, mas o produtos são caros por fabricação, por ser de grife! Aqui no Rio, a Época Cosméticos é melhor opção de importadora de cosméticos...Mas se você não é do Rio não tem problema! A Época entrega na sua casa (uhuu!! viu? dei uma de garota propaganda)...




Gente, desculpa pela qualidade de imagem, era a única que tiha. Beijos :D

Equipe Guarda Roupa Fashion

Data: 03/03/2010
Hora: 19:19
Categoria: Loja da semana




All Star Neon

0 comentários
Oie gentemm!! Tudo bem? Hoje vim aqui para falar sobre All Star neon que foi modinha no verão 2010. Falando em verão 2010, aguarde o próximo post para saber o que foi tendência, está sendo tendência e vai continuar a ser tendência, só mudando os formatos, cores modelos...Sabe o que é? Hahaha! Aguarde o próximo post!
Bom, VOLTANDO AO ASSUNTO , "All Stares" neons foram suuper modinha no verão 2010! Mas também tinha que ser! All Star é tuuudo de bom!
Ahhh, e uma dica: nunca sai de moda!

1- É confortavel
2- É fofo
3- Tem opção de cores e modelos
4- Sempre acompanha a moda
5- Cada 'semana' um diferente
6- Não é caro 7- Se vende em vááárias lojas
8- Precisa de mais? Bom ,resumindo All Star é tudo de bom!

Não perca o site: www.converse.com





Beijinhooos!!

Data: 03/03/2010
Hora: 19:06

Categoria: Tendência

Followers

 

My Blog List

Welcome

Oi gente! Bem vindos ao blog Guarda Roupa Fashion! Não se esqueça de entrar todos os dias para ver mais dicas de moda, beleza e estilo...Entre no blog, seja seguidor, comente! E ainda , você não vai sair da moda! Aqui você encontra as maiores tendências de moda! Beijo

Equipe Guarda Roupa Fashion

Guarda Roupa Fashion Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez